O ex-atacante Régis Pitbull, que teve passagem pelo Vasco em 2003, foi preso na manhã desta terça-feira (25), em São Paulo, após agredir um idoso de 69 anos dentro do elevador de seu prédio.
O ex-atacante Régis Pitbull, que teve passagem pelo Vasco em 2003, foi preso na manhã desta terça-feira (25), em São Paulo, após agredir um idoso de 69 anos dentro do elevador de seu prédio. A vítima, que é vizinha do ex-jogador e atua como sub-síndico do condomínio, perdeu três dentes devido aos golpes.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da agressão. No vídeo, é possível ver Régis Pitbull desferindo uma cabeçada e dois socos no idoso. O incidente começou quando a vítima se dirigiu à portaria para buscar encomendas e encontrou o ex-atacante na entrada do elevador. Testemunhas relataram que Pitbull chutou a porta do elevador e foi repreendido pelo vizinho, o que gerou a reação violenta do ex-jogador.
De acordo com informações do “ge”, Régis Pitbull enfrenta uma ordem de despejo do prédio há 20 anos e tem histórico de conflitos com outros moradores. O ex-atacante também luta contra a dependência química, principalmente o uso de crack. Em 2021, ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação com o apoio do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, mas não obteve sucesso no tratamento.
Com passagens por clubes como Vasco, Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa e Bahia, Régis Pitbull teve uma trajetória irregular no futebol. No Vasco, marcou apenas dois gols em 19 partidas.