Uma carga de entorpecentes, com 194 tabletes de pasta base de cocaína, foi apreendida pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (25.3), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Mirassol d"Oeste. A carga era transportada em um veículo Fiat Uno, na Rodovia MT-265, na região do município de Porto Esperidião. Com a apreensão, o prejuízo às facções criminosas foi de R$ 3,5 milhões.
Ao perceber que seriam abordados pela equipe policial, dois ocupantes do veículo abandonaram o carro na rodovia e fugiram para região de mata.
As investigações conduzidas pela Delegacia de Mirassol d"Oeste iniciaram após recebimento de denúncia anônima, de que um veículo Fiat Uno teria ido até a região de Porto Esperidião, com a intenção de buscar entorpecentes.
Com base nas informações, os policiais passaram a monitorar a região por alguns dias, conseguindo na terça-feira (25), identificar o veículo suspeito. Durante a ação, os policiais deram sinal de parada para o veículo, porém o condutor não obedeceu à ordem policial e saiu em alta velocidade, em uma estrada vicinal, momento em que abandonaram o veículo e fugiram para a mata.
MIDIA JUR