Uma mulher de 40 anos foi brutalmente agredida na madrugada deste sábado (29), em Sorriso (MT).
Uma mulher de 40 anos foi brutalmente agredida na madrugada deste sábado (29), em Sorriso (MT). O suspeito é o companheiro da vítima, também de 40 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar após fugir do local da agressão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta da 00h por funcionários de uma lanchonete, que viram o homem arrastando a mulher pelo asfalto e a agredindo com socos e chutes. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima cercada por testemunhas, bastante abalada e sem conseguir se comunicar com clareza.
Ainda conforme o boletim, as testemunhas conseguiram impedir que o agressor continuasse a violência física contra a vítima, até que ele fugiu.
À polícia, a vítima informou que mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de cinco meses e, na noite do ocorrido, os dois haviam saído para beber em um bar da cidade. Durante o encontro, o homem demonstrou ciúmes, torceu o braço da mulher e passou a puxá-la pelos cabelos até a frente da lanchonete, onde ocorreram as agressões.
A Polícia Militar realizou buscas pela cidade e encontrou o suspeito na Avenida Porto Alegre. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
A mulher sofreu ferimentos leves e deve passar por exame de corpo de delito.
A Polícia Civil investiga o caso.