Igor Guilherme | Estadão Mato Grosso Uma mulher, de identidade não revelada, sequestrou o neto por não aceitar que sua filha, de 16 anos, mantivesse o relacionamento com o pai da criança.
Igor Guilherme | Estadão Mato Grosso
Uma mulher, de identidade não revelada, sequestrou o neto por não aceitar que sua filha, de 16 anos, mantivesse o relacionamento com o pai da criança. O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 29 de março, no município de Nova Mutum (MT). A mulher ainda ameaçou apedrejar qualquer um que tentasse impedi-la.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava no serviço e sua mãe, aproveitando que a criança estaria com o pai, foi até a casa da sogra e tomou a criança para sí, ameaçando inclusive qualquer um que tentasse interferir.
A Polícia Militar saiu na procura da mulher e conseguiu detê-la em casa. A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
A mãe da criança sequestrada disse que não iria registrar nenhum boletim de ocorrência contra a mãe, pois ela estava apenas preocupada com o bem-estar da criança.