O veículo foi entregue ao prefeito municipal nesta quinta-feira (10), durante cerimônia realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá
Na tarde desta quinta-feira (10), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, teve a honra de receber um Fiat Strada 0km para compor a frota da Secretaria de Inclusão e Assistência Social. O veículo será destinado para o auxílio das atividades do programa SER Família.
A cerimônia para a entrega do veículo, ocorrida na Arena Pantanal, em Cuiabá, contou com a presença do governador Mauro Mendes, da primeira-dama Virginia Mendes, do presidente da Assembleia Legislativa Max Russi, do chefe da Casa Civil Fábio Garcia, da tenente-coronel e secretária da Setasc, Grasielle Bugalho e demais autoridades estaduais.
O programa SER Família, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, atende diversos municípios do estado, e busca reduzir as desigualdades sociais, bem como promover a cidadania e a inclusão das famílias em situação de vulnerabilidade social.
Segundo o prefeito dr Adilson Gonçalves, o veículo é fundamental para auxiliar no serviço que as equipes da Secretaria de Assistência Social têm realizado no município. "Ações como esta são de muita alegria para todos nós, pois nos impulsionam a continuar cada vez mais investindo em políticas públicas que impactam na vida das pessoas. Agora a nossa equipe terá ainda mais condições de identificar e ter acesso às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social e que precisam do braço amigo do município e do estado", enfatizou o prefeito.
Na ocasião, o prefeito também agradeceu ao governador Mauro Mendes, à primeira-dama Virgínia Mendes e à secretária Grasielle Bugalho por investir em ações que garantam mais qualidade de vida aos que mais precisam. "Quero agradecer de forma muito especial toda a atenção que o governador, a primeira-dama e a secretária tem dedicado à nossa população, em especial, as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Essa parceria é fundamental para garantirmos assistência e apoio às famílias carentes ", finalizou.