Dois homens, um de 25 anos e outro de 50 anos, tentaram assassinar o proprietário de um bar no bairro Vila Toledo, em Poconé (102 km de Cuiabá), após ele informar que não havia cerveja gelada no estabelecimento.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a discussão começou quando os suspeitos ficaram irritados com o proprietário e um filho dele que estava no local. Após a discussão, os homens saíram sem pagar pelo que consumiram, mas retornaram armados com uma espingarda de chumbinho 5.5 adaptada para calibre .22.
O suspeito armado tentou disparar, mas o proprietário e o filho conseguiram se esquivar, e a arma não disparou, apesar de o gatilho ter sido acionado. Em seguida, as vítimas lutaram com os agressores e conseguiram desarmá-los.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou no bolso de um deles quatro munições de calibre 22 intactas e uma faca de cozinha de inox com cabo de plástico que estava na moto dele. Um dos homens apresentava ferimentos no rosto, por causa da briga. Ambos foram detidos e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.
COMANDO GERAL