Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na tarde desta sexta-feira (28), suspeitos de envolvimento na morte do motociclista Jilvan João Rodrigues, de 31 anos.
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na tarde desta sexta-feira (28), suspeitos de envolvimento na morte do motociclista Jilvan João Rodrigues, de 31 anos. O crime aconteceu na manhã de hoje, no bairro Jardim Taiamã, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Além da prisão, uma arma de fogo, provavelmente utilizada no crime, foi apreendida.
Informações preliminares levantadas pela Polícia Civil apontam que a vítima era mascate e que estava envolvido em conflitos por conta de território de vendas com outros dois mascates. Esses, então, teriam contratado dois homens, supostamente pistoleiros no Estado do Piauí, para matar Jilvan.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia para oitivas e demais providências legais cabíveis. Não há informações se os homens confessaram o crime.
O crime
Jilvan foi executado com tiros na cabeça após parar em um semáforo, com sua motocicleta. Os atiradores fugiram, logo após cometerem o crime. A vítima foi encontrada já sem vida.
As equipes policiais ainda estão em busca de um terceiro suspeito, que teria dado apoio à ação criminosa.
Veja, abaixo, imagens de uma câmera de segurança, que registrou o crime: