Da redação | Rede da Notícia
Uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de aproximadamente 275 kg entorpecentes, na noite de segunda-feira (07) em General Carneiro.
Após troca de informações entre as equipes, o patrulhamento foi intensificado no trecho urbano da rodovia BR-070, com o objetivo de abordar um caminhão, que segundo denúncias, estaria transportando drogas.
O veículo foi localizado na entrada da cidade, e durante a abordagem o condutor demonstrou comportamento excessivamente apreensivo, fato que levantou suspeitas da guarnição.
Questionado sobre a presença de entorpecentes, o motorista confessou que havia carregado a carga em um posto de combustíveis na cidade de Cuiabá (MT), tendo como destino final, a cidade de Anápolis (GO).
Por meio da busca veicular, foram encontrados 244 tabletes de substâncias análogas ao cloridrato de cocaína e à basta base, armazenados em 14 sacolas pretas, totalizando cerca de 275 kg.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a sede da Polícia Federal em Barra do Garças.
De acordo com a Polícia Militar a ação gerou um prejuízo às facções criminosas de aproximadamente R$ 6 milhões.
A ação integrada ocorreu em continuidade à Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.
Segunda apreensão recorde
Essa é a segunda grande apreensão de drogas na região de Barra do Garças. Na sexta-feira (4), um homem de 29 anos foi preso em flagrante com 233 kg de drogas em uma caminhonete, em General Carneiro.
REDE DA NOTÃCIA