O voo que transportava os jogadores Richard Ríos, do Palmeiras, e Ángel Romero, do Corinthians, apresentou problemas técnicos nesta quarta-feira (26) enquanto tentava decolar de Manaus rumo a São Paulo, atrasando a reapresentação dos atletas antes do Dérbi decisivo do Campeonato Paulista.
O voo que transportava os jogadores Richard Ríos, do Palmeiras, e Ángel Romero, do Corinthians, apresentou problemas técnicos nesta quarta-feira (26) enquanto tentava decolar de Manaus rumo a São Paulo, atrasando a reapresentação dos atletas antes do Dérbi decisivo do Campeonato Paulista. A aeronave, que havia feito uma parada programada em Manaus após enfrentar uma tempestade no voo de Barranquilla (Colômbia) para a cidade brasileira, apresentou uma falha no momento de decolagem para São Paulo.
De acordo com informações oficiais, a empresa responsável pelo fretamento do voo optou por trocar o avião, o que causou o atraso na chegada dos jogadores. O Palmeiras confirmou o problema com a aeronave e informou que a falha ocorreu logo após o pouso em Manaus. O Corinthians também se manifestou sobre o incidente, garantindo que os atletas estão bem e seguros.
Ríos e Romero se enfrentaram na noite de terça-feira (25), em Barranquilla, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, onde o Paraguai de Romero venceu a Colômbia de Ríos. Agora, os dois jogadores se encontram novamente nesta quinta-feira (27) para o confronto mais esperado do futebol paulista, a decisão do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. O Corinthians, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, tentará garantir o título em casa contra o Palmeiras.