João Aguiar | RDNews O motociclista Hélio Lopes da Costa, de 60 anos, morreu na noite dessa terça-feira (25), em um grave acidente de trânsito, na avenida Governador Júlio Campos, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.
João Aguiar | RDNews
O motociclista Hélio Lopes da Costa, de 60 anos, morreu na noite dessa terça-feira (25), em um grave acidente de trânsito, na avenida Governador Júlio Campos, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Conforme apurado pelo , testemunhas contaram à polícia que os dois veículos seguiam no mesmo sentido. Hélio foi entrar na pista pelo acostamento, quando bateu o guidão em um caminhão que estava na sua frente, perdeu o controle e caiu na pista.
Com isso, acabou sendo sendo esmagado por outro caminhão, que vinha atrás. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
O local do acidente foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os trabalhos de análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) exame de necropsia.
O acidente é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).